o serviço autônomo de água e esgoto (saae) alagoinhas informa que, apesar da paralisação dos caminhoneiros ter entrado em sua segunda semana, a autarquia tem trabalhado com planejamento para assegurar o abastecimento.
a autarquia reforça que o tratamento e distribuição não estão afetados, mas afirma que os usuários precisam economizar água, uma vez que não se sabe até quando permanecerão os bloqueios nas estradas e a escassez de combustível.
vale ressaltar que, como medida preventiva, apenas os serviços emergenciais estão sendo priorizados. o saae pede a compreensão de todos os usuários no racionamento de água e garante que suas equipes estão empenhadas em fazer com que a população tenha um serviço prestado como deve ser: com o máximo de respeito e qualidade possível.
a prefeitura municipal de alagoinhas (pma) instaurou, no sábado (26), a comissão de gerenciamento da crise. a comissão foi montada com o objetivo de monitorar, avaliar e, sobretudo, dar celeridade às medidas emergenciais já em andamento para redução dos impactos da paralisação.
além do atendimento presencial no posto de atendimento (rua moreira rego,9977, centro ), outras duas maneiras de contato: whatsapp e call center. pelo aplicativo, basta enviar uma mensagem (75) 981804500; o retorno sempre é instantâneo. pelo call center, é só ligar gratuitamente para 0800 702 7065.
ascom
serviço autônomo de água e esgoto – saae alagoinhas
e-mail: ascom.saae@alagoinhas.ba.gov.br
telefone: (75) 31826031
redes sociais
facebook: www.facebook.com/saaedealagoinhas
instagram: www.instagram.com/saaealagoinhas
site: www.saaealagoinhas.org